domingo, 22 de maio de 2011

Guia Prático de Transformação.



"Guia Prático de Transformação" foi elaborado a partir de antigo sistema para aquisição da saúde, paz, riqueza e felicidade e utiliza os metodos modernos de programação neuro linguística.  Os objectivos do "Guia Prático de Transformação" – permitir aos seus utilizadores:


1) Anular os pensamentos destrutivos,
2) Eliminar as respostas automatizadas à estímulos externos,
3) Eliminar as raízes emocionais dos problemas,
4) Conhecer o Objectivo de vida,
5) Definir os objectivos imediatos,
6) Escolher e instalar os hábitos, crenças adequadas aos seus propósitos,
7) Transformar a mente no espaço de segurança e do amor,
8) Estabelecer o contacto com a Fonte primordial (o Divino/ Absoluto).



LIMPAR/ BSFF.
Acontece, que cada homem moderno tem na sua mente um conjunto enorme de lixo mental: emoções negativas, fobias, insegurança, ódio, ressentimento, falsas crenças, medo, inveja, ciume, birras de mal-humor e etc. Saiba, que o metodo “Seja Livre Depressa” – “Be Set Free Fast” (BSFF) é uma ferramenta eficaz, quê:

A. Através do Excercício simples
B. Permite ter Resultados imediatos.


EXCERCÍCIO 1. Anular toda a negatividade e hábitos destrutivos de modo rápido e definitivo. Para que cada praticante começa a exercer uma verdadeira liberdade de escolha (quando esta não foi determinada nem previamente estabelecida nos programas de subconsciente).

 
PLANEAR/ PNL/ COACHING.
Pode aproximar o momento quando poderá viver num estado de total harmonia com o mundo: saúde, paz de alma, rejubilo espiritual e realização pessoal. Conheça e adopte estes princípios:
1.       As pessoas têm todos os recursos de que necessitam para ter sucesso,
2.       Sou 100% responsavel pelos meus pensamentos e pelos meus resultados,
3.       Eu influencio a mim próprio e as outras pessoas com palavras que uso,
4.       O meu comportamento actual é a melhor escolha que tenho no momento,
5.       Todos os meus actos têm como propósito o aumento das possibilidades de escolha.
EXCERCÍCIO 2. Escolher e instalar os hábitos bons para poder construir a vida dos seus sonhos. Escolher os objectivos, hábitos e crenças favoraveis aos seus propósitos.


CONSTRUIR. HO´OPONOPONO.
Conheça a composição da Felicidade e saiba para que serve Realização Pessoal segundo o antigo e secreto sistema Havaiano “Ho´oponopono":
1. O Universo - é a materialização dos meus pensamentos.
2. Os pensamentos nocivos criam uma realidade física nociva.
3. Os pensamentos puros criam uma realidade física que exala o amor.
4. Eu sou totalmente (100%) responsavel por criar o meu universo físico.
5. Eu sou totalmente (100%) responsável pela transformação de pensamentos maliciosos em positivos.
6. Nada existe além de mim. Tudo existe como pensamentos em minha mente.


Para começar AGORA, peça o seu “Guia de Transformação” aqui:




Viva uma vida feliz e em plena liberdade!

Sem comentários:

Enviar um comentário