domingo, 8 de fevereiro de 2015

Foi um fim-de-semana em cheio!


Centro DeVita em Lisboa iniciou o seu trabalho:
1º.  OEIRAS, dia 7 de fevereiro. Express-teste DeRofes Gratuíto organizado e realizado pelo centro DeVita DEH PT e Escola Russa de Oeiras.

Ao realizar os testes, conheçemos muita gente nova, linda e interessada em viver bem a vida – com saúde e alegria. Idosos e jovens, crianças e adultos foram a nosso encontro para conhecer o equipamento DeRofes e para fazer o express-teste.

Quase que não chegavamos para responder e corresponder à tantas perguntas, comentários e observações...  Nós, como organisadores do evento ficamos contentes, os nossos convidados ficaram satisfeitos – porque o equipamento DeRofes deu nota alta ao estado da sua saúde. 

Continuem assim e até a próxima!


 

2º. LISBOA, dia 8 de fevereiro. Visita guiada em Lisboa – no seu centro histórico, castelo São Jorge e Bairro Alto com ilustre, linda e competente – Natasha Kraft – nossa guia de turismo perfeita.

Conhecemos tanta coisa nova, inesperada e cativante, que ficamos de boca aberta. Lisboa – cidade, que conhecemos ao longo das décadas acabou por nós surpreender à todos! 

Cheia de mistérios e encantos, de paisagens brilhantes e cheios de energia do cèu e do mar misturadas para sempre – Lisboa é uma cidade apaixonante e bela. Ao conhecé-la melhor, abraçamo-lá e as nossas almas ficaram maiores.



Tão grande é o merito dos artesãos, engenheiros, mestres, artistas e bem-feitores da cidade, que por séculos a embelezaram, reconsrtuiram e mantiveram GRANDE, que só nos resta admirar a sua obra com respeito, inveja  e ternura enoooooormes.

Invejamos-lhes a vontade, o talento e a determinação. 

Eles, como tantos outros portuguêses ao longo da história foram herois – sem saberem disso. Para que? Como escreveu Stefan Zweig em Biografia de Fernão de Magalhães «Navegare necesse est, vivere non est necesse». 

Como noutra hora, os herois precisam-se! 
Juntem-se à nos nesta descoberta.
Centro DeVita em Lisboa