Ordem de apresentação é cientificamente justificada e deve ser mantida.
1. Cabeçalho.
Apresenta os benefícios atraentes e irresistíveis, que atraem o comprador.
2. Sub – cabeçalho.
Sublinha os benefícios e apela à urgência (necessidade de saber mais ainda hoje).
3. O apelo (cumprimento).
Remetente, data
Caro amigo…
4. Problema.
Descreve o problema, que pretende resolver para o cliente.
5. Convicção.
Garantias e promessas (porque e como sou capaz resolver este problema melhor que os outros).
6. Testemunhos.
5. Convicção.
Garantias e promessas (porque e como sou capaz resolver este problema melhor que os outros).
6. Testemunhos.
Apresente os testemunhos de clientes e parceiros satisfeitos.
7. História.
Conto a minha história e experiência em solucionar este tipo de problemas (exemplo concreto).
8. Identificação com o cliente.
Eu estava numa situação idêntica, agora resolvi este problema de uma vez para todos.
9. Visão Geral da Solução.
Explicação como o nosso produto ou serviço vai resolver o problema do cliente.
10. Descrição do produto.
Descrevemos o produto e, mais uma vez, sublinhamos as vantagens dele.
1.
2.
E etc.
11. Preço.
Explicamos porque o preço é este e o que cliente vai perder, se não comprar neste momento.
12. Garantias.
7. História.
Conto a minha história e experiência em solucionar este tipo de problemas (exemplo concreto).
8. Identificação com o cliente.
Eu estava numa situação idêntica, agora resolvi este problema de uma vez para todos.
9. Visão Geral da Solução.
Explicação como o nosso produto ou serviço vai resolver o problema do cliente.
10. Descrição do produto.
Descrevemos o produto e, mais uma vez, sublinhamos as vantagens dele.
1.
2.
E etc.
11. Preço.
Explicamos porque o preço é este e o que cliente vai perder, se não comprar neste momento.
12. Garantias.
Eliminamos todos os riscos, para o cliente não se enervar.
13. Chamada à Acção.
Incentivamos comprar, preenchendo o formulário ou carregando no botão.
14. Assinatura.
13. Chamada à Acção.
Incentivamos comprar, preenchendo o formulário ou carregando no botão.
14. Assinatura.
O seu nome e contactos.
15. P.S.
15. P.S.
Sublinhar as vantagens, chamar à acção e enfatizar ainda mais a urgência.
Elabore a sua carta e venda, venda, venda.
Começando pelo princípio, que única coisa que vendemos é a nossa attitude...
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