quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SELLS letter - carta, que vende.



Ordem de apresentação é cientificamente justificada e deve ser mantida.

1. Cabeçalho.
Apresenta os benefícios atraentes e irresistíveis, que atraem o comprador.

2. Sub – cabeçalho.
Sublinha os benefícios e apela à urgência (necessidade de saber mais ainda hoje).

3. O apelo (cumprimento).

Remetente, data
Caro amigo…

4. Problema.

Descreve o problema, que pretende resolver para o cliente.

5. Convicção.

Garantias e promessas (porque e como sou capaz resolver este problema melhor que os outros).

6. Testemunhos.

Apresente os testemunhos de clientes e parceiros satisfeitos.

7. História.
Conto a minha história e experiência em solucionar este tipo de problemas (exemplo concreto).

8. Identificação com o cliente.
Eu estava numa situação idêntica, agora resolvi este problema de uma vez para todos.

9. Visão Geral da Solução.
Explicação como o nosso produto ou serviço vai resolver o problema do cliente.

10. Descrição do produto.
Descrevemos o produto e, mais uma vez, sublinhamos as vantagens dele.
1.
2.
E etc.

11. Preço.
Explicamos porque o preço é este e o que cliente vai perder, se não comprar neste momento.

12. Garantias.

Eliminamos todos os riscos, para o cliente não se enervar.

13. Chamada à Acção.
Incentivamos comprar, preenchendo o formulário ou carregando no botão.

14. Assinatura.

O seu nome e contactos.

15. P.S.

Sublinhar as vantagens, chamar à acção e enfatizar ainda mais a urgência.


Elabore a sua carta e venda, venda, venda.
Começando pelo princípio, que única coisa que vendemos é a nossa attitude...

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