sábado, 12 de junho de 2010

Afirmações e Sucesso.


Diariamente, o cerebro humano processa cerca de 60 mil pensamentos.

Estes pensamentos todos nascem e perecem no caos.

Saiba, que (em menos de 1 nanossegundo) o rumo dos seus pensamentos pode ser direccionado para a positividade, criatividade e genialidade ou para destruição total, absoluta e sem menor hipótese de sucesso.

Quer aprender a dirigir o rumo dos seus pensamentos?!


Para isso tem que saber claramente:
1. Qual é o seu estado actual (o ponto de partida)
2. Qual é o seu objectivo (o ponto de chegada).
.
Logo ao seguir - elabore as suas afirmações de sucesso e começe a usa-las diariamente.
AFIRMAR é uma das tecnicas de sucesso mais eficazes.
Por exemplo: começe a pensar como um empreendedor de sucesso e terá os mesmos resultados. Deverá ler afirmações em voz alta (baixa ou mentalmente) ou gravar este texto com sua própria voz e ouvir, diariamente, no mínimo 5 minutos de manha e a tarde:

Cada dia e em cada momento eu vivo com entusiasmo e paixão.

Sou bem sucedido em todas as minhas iniciativas e projectos.

Consigo os meus propósitos de negócio sempre.

Tenho um destino único - ser o melhor em tudo o que faço.

Tenho capacidades incríveis e estou usa-las a 100%.

O meu negócio cresce e floresce, oferecendo me a liberdade e a vida que eu quero.

Tenho o dinheiro sempre. Ele é suficiente para tudo aquilo, que eu preciso.

Estou seguro de mim e bem sucedido. O meu negócio traz me um prazer verdadeiro.

Sou muito talentoso e perspicaz nos negócios. Este negócio me inspira e enche de energia.

Tenho todas as competências necessárias, conhecimentos e recursos para alcançar os meus objectivos de negócios.

Analiso, facilmente, todos os aspectos do meu negócio.

Tenho a certeza absoluta de que consigo ganhar tanto dinheiro, quanto quiser.

Tenho todas as condições para me tornar milionário agora.

Estou viver em abundância e crescimento, posso me permitir qualquer luxo.

Sou organizado, disciplinado, talentoso, perspicaz e inteligente.

A minha criatividade poderosa cria riquezas e atrai novas oportunidades para o meu negócio.

Tenho todas as habilidades necessárias, conhecimento, intelecto, contactos e dinheiro para criar o negócio dos meus sonhos.

Mereço viver em abundância e ganhar o dinheiro facilmente.

Sou merecedor da felicidade, abundância e crescimento.

Começo cada dia com sorriso e meditação. Sou totalmente livre e independente.

Expresso a minha visão de negócio e os objectivos facilmente.

O meu excelente sentido de humor ajuda construir e desenvolver o negócio.

.
Desenvolva e partilhe connosco as suas afirmações mais eficazes.
.
Boa sorte e sucesso!
.

Sem comentários:

Enviar um comentário